8 de março de 2012

Adios Mexico! Hi USA!

Os ultimos dias no Mexico, nao foram muito emocionantes. Mas a passagem por alguns dos lugares, era quase obrigatoria, para chegar a fronteira. Uma nota antes de continuar; estou sem computador ha uns dias e por esta razao, estou a escrever com algum atraso e num computador americano sem assentos.
Ainda no Mexico, dormimos em Punta Banda, que foi uma boa surpresa. O dia estava de praia e por isso aproveitamos ate a ultima. A seguir, seguimos para Rosarito, e esta sim, era a ultima paragem antes dos States.Pouco a comentar sobre esta terra fronteirica. Dormimos num camping ao lado dos estudio da fox, onde foi filmado o Titanic e de uma praia frequentada por carros e nao por pessoas...so vendo as fotos!!! Esquecendo o facto de uma grande quantidade de escapes terem estado ali a fumegar, dormimos e seguimos para a fronteira de Tecate. Aconselharam nos esta, porque a de Tijuana, esta complicada. Falam connosco como se fossemos estupidos e tratam nos como se fossemos anormais. Para alem das 2horas de parvoices e de me terem tirado os legumes e as frutas do frigorico, nada de especial. Estamos nos EUA! Na California outra vez! Primeira paragem na terra do Sr Obama: San Diego e o historico Hotel Lafayette. Fomos a Old town, passeamos por La Jolla e fomos quase perder a cabeca a Urban Outfiters (vim deprimida e com as maos a abanar)
Durante toda a viagem fui prometendo ao Manel, ver tartarugas, que nao apareceram, golfinhos que apareciam quando eu estava distraida e baleias que nao vimos por causa do ciclone. Por isto, tive de passar o dia no Zoo de San Diego. Ja fui ao de Lisboa e posso dizer que e so um bocadinho melhor, nas escalas dos Zoos. Nao posso dizer que nao volto a um zoo, mas confesso me custou muito desta vez ir ao um. Acho os animais tristes, sem espaco, ali para as fotos... mas, Adorei San Diego!
Next Stop: 4 dias em Venice Beach. Onde tudo comecou e onde a a segunda grande etapa tambem vai comecar!






















Sem comentários:

Enviar um comentário