16 de março de 2012

Com computador arranjado, em Venice!

Foi muito bom voltar a Venice beach! Estacionamos nas traseiras de casa dos nossos amigos, para ficar 2 ou 3 dias e ficamos 6 ...e porque amanha vamos a uma festa a LA, e porque depois fazemos um barbeque, e porque o computador está a arranjar...e assim nos arrastamos, sempre a arranjar desculpas. O Manel voltou a ver a Cassia, de quem já tinha muitas saudades. Fomos à escola, onde esteve 2 semanas em Novembro, para brincar um bocado e rever a professora, fez uma birra e acabou por ficar o tempo todo. Fomos ao café que gostamos, aos bagels de sonho, ao skate park, ao whole foods, à urban outfitters de Santa Monica. As voltinhas do costume, de quem já conhece os cantos á casa. Viemos carregar baterias, estar com amigos e ... Adiar o regresso 3 semanas!
Estivemos em Venice com um amigo que vive agora em Huntigton Beach, o Zé, e decidimos ir ter com ele 2 dias. Deixamos Venice mais uma vez e lá fomos para a terra do surf. Estava sol, havia ondas, a água devia estar gelada e cá fora estava um vento frio. Fomos a Newpor, a Balboa Island e a Laguna Beach passear. 
Casarões e mais casarões em cima da praia, stands da ferrari e da bentley, barcalhões á porta de casa, hotéis de luxo para cães e cafés para caes, jardins impecaveis e muito golf; este cenario durante muitos e muitos kms...
As praias são bonitas, a fazer lembrar as nossas, se apagarmos as palmeiras e os casões á beira mar plantados.
Dormimos em Huntigton uma segunda noite.  Jantamos com o Zé num restaurante cubano optimo, fizemos compras na "loja do zé" e despedimos nos da costa, por agora.
De manhã, seguimos para o Grand Canyon, um sonho que se vai tornar realidade. São quase 1000 kms que vamos fazer em 2 dias. Até lá!


 na escola, a adorar

 LA by night: Alex, Zé, Ric e eu


 sol de invero bom em Venice


 enamorados...

a musica estava bem alta e dançava se muito bem de patins

 

 Aboot Kinney. Rua linda, de lojas e galerias incriveis



 o parque de estacionamento de casa deles


 mercado em Huntington Beach. 

 Laguna Beach


 Balboa Island



 o Manel está tão crescido...

 café para cães


 Newport Beach


 Loja da Hurley para os empregados

 a "loja do zé"

 um shopping ao ar livre, onde jantamos

Chill Out. Dos Bidons, cai água...

 Com o Zé, numa loja japonesa, muito boa



3 comentários:

  1. Muitiiiiissssimo agradecido pelas muitas fotos que continuam a aumentar muito both em quantidade e qualidade. Estive ai em 1992 ...ha tanto tempo ....15 dias em Venice. Everything is so familiar. Bem ja chega de lamechas. Um beijo, Hank Moody ;-)

    ResponderEliminar
  2. Espectacular! Aposto que SE voltares vens cheia de ideias novas! Conta comigo. ;)

    ResponderEliminar
  3. Que giro, Sofia...ainda aí anda. Beijinhos roidínhos, eh eh.

    ResponderEliminar