26 de fevereiro de 2012

Todos os Santos ajudam

Estamos há uns dias sem internet e mesmo sem energia, parados em varias praias da Bahia Concepcion, por isso o blog está tão atrasado:( sorry... Apenas vamos às bombas de gasolina próximas para encher o deposito de água, para que seja possível 1 banho de 2 em 2 dias e cozinhar. Alguns amigos muito queridos (Ines, Luisa, Fred e até o Vasquinho) fizeram anos e fiquei com um nó na garganta por não falar com eles.
Mas voltemos atrás para a viagem ter uma continuação
Todos os Santos. Uma vila bonita, no Pacífico, uma praia linda, mas com muito vento e grandes ondas. Fizemos mais vida de cidade do que de praia. A primeira noite ficamos num camping manhoso, mas foi muito bom. Encontramos uns franceses que estavam de partida, mas como éramos os primeiros europeus que encontravam em toda a viagem, resolveram ficar mais uma noite para o "combibio". No dia seguinte, escolhemos um pequeno hotel para almoçar à tuga, beber vinho e petiscar durante horas, com uma piscina para as crianças. Eles estão a viajar hà 8 meses com dois miudos de 6 e 10 anos. Têm aulas via internet. É perfeito, de manhã aulas com o acompanhamento da mãe e o resto do tempo uma grande escola da vida - aprender com as viagens.
Nesse dia, dormimos num hotel e a Pura Vida passou o dia na oficina. Como todos os santos ajudam, não era assim tão grave e resolveu se rapido. Seguimos viagem...estes dias prometem. Espero daqui a uns 3 dias ter internet para poder dar mais noticias do paraíso que se segue, e onde já estou há uns dias. Beijoosssss!

 piscina do hotel

 nos e os franceses

 nosso hotel

 de um louco japonês

 na vila






 hotel casa tota



 2 escoceses + 2 franceses - 2 anos a pedalar pela America

 a caminho...

... da Bahia Concepcion






Sem comentários:

Enviar um comentário