22 de dezembro de 2011

TULUM!

É como voltar a casa. Gostamos muito os 2 de voltar ao Uno. É um lugar mágico onde tudo acontece com naturalidade e onde nos apetece ficar, ficar, ficar...a comida é vegetariana maravilhosa, há sorrisos nas pessoas que passam, não há cadeiras de plastico, não há musica sem ser a dos tambores, do violino ou da harpa que os que aqui estão, tocam. Não há piscina, não há luz electrica. Há muito carinho e respeito por todos, pessoas, animais e plantas. (Verinha, penso tanto que gostavas de estar cá...4 anos).
Chegamos no dia ideal, sem saber. Comemoração do Solsticio. Uma pinhata para as crianças á noite, que o Manel tentou partir e um concerto lindo, que cada um participava com o seu instrumento.
No Uno há sempre crianças, de todas as partes do mundo vão e vêm. Juntam se quando ha musica, que é quase todos os dias e são muito felizes aqui. O Pai Ricardo teve uma aula de Capoeira e de acro ioga, prometeu fazer todos os dias, a ver...Eu, ainda não fiz nada mas preparo me para umas meditações ao nascer do sol e umas aulas de dança.
Vamos ficar 1 mês neste Tulum especial, e não nos vamos aborrecer nada, há sempre tanta coisa para fazer. Nem que seja perder uns kilinhos a ir de bicicleta ao supermercado, é quase 1 hora de caminho a suar em bica...

 aula de capoeira


 acro ioga

 a pinhata





4 comentários:

  1. Bom! muito bom. Por aqui tivemos casamento. Pissas e eu nao resistimos e fomos ao cartorio ver os noivos Jean e Ines. Lol.

    ResponderEliminar
  2. Lindo ...
    o manel está enorme.
    Feliz Natal
    bjs
    p.s. responde ao meu email...bjs

    ResponderEliminar
  3. Ná Sofia, adorava estar ai com vocês!
    Os noivos já casados ainda não decidiram a data, agora há a hipotese de 16 Jan... a ber!!!
    Beijinho Grande e Bom Natal!!!!

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha! tolum é lindo :)
    Bom Natal!! bjs grandes

    ResponderEliminar