3 de dezembro de 2011

Let it snow, let it snow.

Por causa dos ventos fortes ficamos no Best Western Desert. Eram 00h, fui à janela e nevava. O dia seguinte, foi de uma paisagem deslumbrante na montanha, toda coberta de neve. Um presente antecipado do Pai Natal para o Manel, que viu neve pela primeira vez. Descemos de altitude e voltamos para cenários mais secos. Contrastes e mais contrastes. Próxima paragem: Roswell, terra dos ovnis, ainda no New Mexico.

 Da janela do hotel, a Pura Vida a gelar.


O 1º boneco de neve do Manel

6 comentários:

  1. Olá Sofia, tenho estado aqui a ler o teu blog e estou a adorar, estou encantada com o manel, é mesmo um miúdo especial!
    Durante o tempo que estive a ler o site, confesso, tive uns momentos de pura inveja da pura vida! No entanto é maravilhoso poder abrir o computador e ler tudo isto, adoro!!!!!!!!!!!!! Continua a escrever mas escreve mais, muito, muito mais, durante 6 meses deixo de ter livro de mesa de cabeceira, a tua viagem é bem mais atractiva para mim....
    Agora deixa que te diga o que estas a perder......NADA!
    O Francisco adorou falar com o Manuel, depois disso já tornou a perguntar por ele para se certificar que ele esta mesmo de férias. Um beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá Sofia. Mandei um mail. Sou desde ontem uma leitora assídua :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Sofia. Também estou a adorar! o Manel nem sabe a sorte que tem de ter uns pais como vocês!!! um beijinho para todos e não deixes de escrever, porque isto aqui deste lado está mesmo chato e sem ler as vossas aventuras então... ;)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Rita Prima: Obrigada pelo apoio, muitos bjssss
    Miguel: Um dia vai a Frederica e o Manel numa aventura pelo mundo fora
    Paula: Obrigada pelo seu mail, acho que vai ser interessante ter o jornal connosco!
    Avo Elsa: Recebi o seu comentario !!!!

    ResponderEliminar