1 de junho de 2012

Só agora a foto da chegada




Queridos amigos, família e seguidores desta viagem;

Chegamos no final de Abril com todas estas malas, cheias das nossas tralhas. Felizmente o nosso maior tesouro não pesa e não tivemos de pagar excesso de bagagem sobre ele; as nossas memorias, os momentos e a riqueza desta experiência.
A chegada foi emocionante. Estavam todos os primos do Manel à espera dele e a família mais próxima para nos abraçar. Para os amigos fiz surpresa. Uma grande amiga emigrava nessa semana e fazia uma festa de despedida. Tomei um duche em casa da minha irmã onde fiquei acampada até me mudar para a minha casa, e apareci de surpresa. Lágrimas e sorrisos de alegria!!!
1 mês depois de voltar a Lisboa escrevo este post. Já estou instalada na minha casa, com alguns projectos na minha vida a andarem, já matei saudades de algumas pessoas e devagarinho adapto me ao que é ter uma casa, uma rotina e não andar de um lado para o outro a captar imagens de lugares magníficos onde não sei se volto.
Obrigada a todos pelo carinho demostrado através deste blog, que me deu um enorme prazer escrever em cada post. Esta viagem, teve um principio e um fim, mas este blog vai ficar aberto, para outras viagens e quem sabe para uma parte II desta experiência que gostava de repetir...
Beijinhos, abracinhos e até já!

1 comentário:

  1. só agora descobri o blog. ainda bem que ficou "aberto". inspiração precisa-se sempre!

    ResponderEliminar